O Design - Pedro Yossef O Design - Pedro Yossef

Curioso, criativo e habilidoso, Pedro Yossef faz parte de um seleto grupo de designers que cria suas joias com estilo próprio, tornando-se referência no mercado da moda.

A carreira do designer paulistano começou cedo. Aos 5 anos de idade, Pedro já desenvolvia pequenos trabalhos manuais em madeira. Ainda muito menino, apaixonou-se por aeromodelismo, passando a montar de simples planadores a modelos completos de controle remoto. As habilidades vieram à tona e, aos 8 anos, tinha um quarto repleto de carrinhos de plastimodelismo montados e pintados por ele.

Na adolescência, consciente de que, para obter sucesso em sua vida, seria muito importante utilizar seus dons naturais, formou-se em Design de Produtos na Faculdade Belas Artes de São Paulo, onde, durante o curso, além de ter atuado com primazia como monitor nas oficinas da faculdade, seu trabalho de conclusão de curso foi um dos grandes destaques da Mostra Jovens Designers 2007.

Buscando sempre a excelência, Pedro iniciou sua especialização em Design e Confecção de Joias, dedicando-se exclusivamente a esse ofício. Aprendeu e aprimorou diversas técnicas na arte da ourivesaria, da criação à produção final. Dessa forma, assegura um controle de qualidade impecável a suas peças.

A soma do perfeccionismo com seus desenhos originais é a fórmula do sucesso do designer.

Com estilo marcante e amor pelo que faz, Pedro Yossef cria joias feitas uma a uma, utilizando materiais nobres e escolhidos a partir do desejo de seu cliente e de sua visão do mundo.